01/08/2014

Livro: Amante Liberto (Irmandade da Adaga Negra vol. 5)

Livro: Amante Liberto (Irmandade da Adaga Negra vol. 5)
Autor (a): J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Nº de páginas: 525
Ano de publicação: 2011
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥♥
Classificação: 18 anos

Olha mais um livro caliente para a galera! Amante Liberto é o quinto livro da série Irmandade da Adaga Negra, que narra a história dos guerreiros vampiros da Irmandade da Adaga Negra, um pequeno grupo de guerreiros responsáveis de proteger toda a raça vampírica, em um terrível luta contra a sociedade dos redutores e Omega.
Acho que todo mundo já sacou que a cada novo livro da série, um dos guerreiros tem a sua história de amor contada. Neste livro o felizardo foi ninguém menos que Vishous. E deve acrescentar: ele merecia um final feliz! Tudo bem. Todos merecem, mas eu torcia bastante por ele.
Ao meu ver, ele é um dos guerreiros da irmandade que mais sofreu durante sua vida. Ele não conheceu sua mãe, cresceu com o pai, Bloodletter, um guerreiro violento e cruel, que nunca deu carinho e amor. Não é a toa que V. nunca foi dos mais receptivos, sem contar a sua mão amaldiçoada e o seu dom de prever o futuro. Mas neste livro, ao lutar contra redutores ele foi baleado, quase morrendo, e foi parar em um hospital humano, onde a cirurgiã Jane Whitcomb salvou a vida dele, e não só no sentindo literal da coisa.
V. vai ter que aprender lidar com emoções que ele nunca conheceu, como carinho e amor, e o fato de ligar-se a alguém, criar laços. Um macho que sempre foi dominador e nunca deixou ninguém se aproximar o bastante, pela primeira vez vai deixar-se ser acolhido.
Esse livro me surpreendeu, me encantou e me fez chorar. Além da história de amor de V. conhecemos finalmente quem é sua mãe. Muito foi dito sobre sacrifício, e houve um lindo que me fez chorar igual uma criança. O final foi lindo e triste, mas não poderia ser diferente né? Eu realmente amei o livro, e parece que a cada novo livro a série fica melhor!

Confira os livros anteriores da série:


Um comentário:

  1. Oieee
    Histórias sobre vampiros não tem como serem chatas,se colocar
    um pouco de "hot" no meio ficar mais perfeito ainda.
    Não conhecia a série,que parece ser ótima,e o final acaba triste?OMG
    pelo menos quando for ler já sei o que esperar e posso me preparar psicologicamente
    haha.
    beijos

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...