20/05/2017

Amados Todo Dia 20: Unboxing de Aniversário #2

Oi minha gente!

Hoje lá no canal teve mais um vídeo de unboxing pra vocês! 


Continuando os unboxing's de presentes de aniversário, o de hoje foi relativo aos presentes que eu e a Milas trocamos, já que nós duas nascemos em maio. E a promessa é que haja mais presentes mais pra frente, já que compramos a mesma coisa uma pra outra, por que né? Vocês entenderão porquê nos demos a mesma coisa quando assistir ao vídeo e descobrir o que é! rsrs



10 comentários:

  1. Oi Mari.
    Que lindos, adorei a unboxing, não sou muito fã do gênero mas adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    E é só chegando presente lindo pra você *-*
    Quero muito esse livro, amo demais HP!
    Parabéns de novo! Te desejo mais sucesso ainda para o blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Li somente os dois primeiros livros do Harry Potter.
    Uma conhecida me emprestou.
    E gostei das aventuras do bruxinho.
    E quanto ao seu novo livro, ele é um escândalo de tão lindo!!!!!
    As ilustrações estão demais!

    Aproveite bastante. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei o video, e essa edição é linda <3
    Parabens pelas novas adquirições.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Sou super fã de HP, tenho todos os livros e os dois ilustrados <3
    Quero ter todos na minha coleção. Agora estou louca pela Biblioteca de Hogwarts que foi relançada.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que presente perfeito, queria ter amigas que também tivessem esse gosto pela leitura, infelizmente ainda não tenho os livros ilustrados, a crise não está deixando, mas o item que mais tenho orgulho da minha coleção de HP é a edição de colecionador de capa dura em português, são maravilhosos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada por essa edição *-* Como ainda não tenho os livros de HP, vou comprar essa edição e amá-la para sempre!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns Mari, essa edição é perfeita, pena que custa um rim cada um. Mas um dia terei.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns, muitas felicidades !!
    Que lindo essa edição de HP, maravilhoso, perfeito, com certeza um ótimo presente !!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns atrasado! Esse livro do Harry Potter desse ser muito bonito, ele está em minha lista de leituras. É sempre bom ganhar livros.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...