22/04/2015

VEDA #22: Livro "A Casa Assombrada"


Título: A Casa Assombrada
Autor: John Boyne
Editora: Companhia das Letras
Ano: 2015
Número de Páginas: 296
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Olá lindos!! Tudo bem com vocês? Eu sinceramente espero que sim! No VEDA de hoje eu venho trazer para vocês um livro que arrepiou todos os pelos de minha nuca! Deixou aquele frio na espinha, e o medinho de olhar por cima do ombro! Estou falando sobre o livro A Casa Assombrada, do John Boyne!

Eliza Caine é uma jovem de 21 anos, que, após a morte do seu pai, encontrou-se sozinha no mundo. Desesperada por uma mudança de ares (e preocupada em como faria para pagar o aluguel da casa onde morava), Eliza se candidata, sem pensar duas vezes, para o cargo de governanta de Gaudlin Hall, respondendo um anuncio de um tal H. Bennet que ela vira no jornal.
Ao chegar ao local, ela deparasse com muitas surpresas (e, em sua maioria, nada agradáveis): H. Bennet não era o Sr. de Gaudlin Hall, como Eliza acreditava, e sim, a antiga governanta que a todo custo queria deixar o cargo. A jovem agora é responsável por duas crianças: Isabella, uma menina que parece inteligente demais para sua idade, e Eustace, seu adorável irmão de oito anos.
Mas, coisas estranhas começam a acontecer na casa, e descobertas assustadoras aguardam Eliza. Confira o vídeo para saber um pouco mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...