21/06/2016

Tv Amados Livros: HQs Witchblade vol. 01 a 8

Olá meus queridos! Dia de terça é dia de vídeo lá no canal, como vocês já sabem! E no vídeo de hoje eu falei um pouquinho para vocês sobre os oito primeiros volumes das HQs de Witchblade, produzidas pela editora Top Cow (atual Image)!
Para você que talvez nunca tenha ouvido falar nestes quadrinhos, Sara Pezzini é nossa personagem principal, trabalha na policia de Nova York no departamento de homicídios, e a história dela começa com uma missão não autorizada, onde ela se infiltra no meio de bandidos para tentar fazer justiça. E, é em busca dessa justiça que ela acaba se deparando com um artefato que mudará totalmente sua vida.

Eu particularmente amei a leitura e pretendo dar continuidade! Dá o play no vídeo logo abaixo para saber um pouquinho mais sobre essas quadrinhos!



9 comentários:

  1. Nossa.. morrendo de curiosidade para saber oq esse artefato fará com a vida da Sara.

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, tudo bom?
    Eu não conhecia a personagem, parece ser muito bom, e nossa é bem antiga né hahahaha irei pesquisar um pouco mais, e deve ter muita coisa para ler né.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente nunca ouvi falar desta HQ, parece interesante, aliais eu amo HQs, leio Turma da Mônica jovem e amo d paixão.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de HQs mas não costumo ler muito :/
    E eu ainda não conhecia esse quadrinho, mas gostei bastante da premissa e de ver você falando um pouco mais sobre a história. E já estou super curiosa pra saber como esse artefato vai inteferir na vida da Sara. Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de HQ's, então não me interessei por esses também. :/

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu não curto HQ's, mas este post é bem interessante para quem curte, quem sabe futuramente eu resolva dar uma conferida em HQ's.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia a historia de Witchblade, mas achei essa HQ bem interessante, gostei desse começo da historia da personagens e mesmo não acompanhando HQ fiquei interessada nessa !!

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca li uma HQ sequer? :(
    Mas tenho muita vontade em comprar algumas coleções e lê-las, principalmente as do Bidu!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...