17/09/2016

Livro: A Garota do Calendário: Janeiro (Calendar Girl #01)

Título: A Garota do Calendário: Janeiro
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano de Publicação: 2016
Número de Páginas: 144
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥
Onde comprar:


Mia Saunders não acredita no amor. Principalmente porque seu ex-namorado é um agiota que emprestou dinheiro ao seu pai, e foi muito violento ao cobrar a dívida. E é por isso que Mia precisa de dinheiro, muito dinheiro, 1 milhão de dólares!
Sua tia então oferece a ela um emprego, como acompanhante de luxo. Ela deve ficar um mês com um cliente rico, um mês em uma nova cidade, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.

Seu primeiro cliente é Wes um roteirista de Malibu, surfista e com os olhos verdes mais incríveis. Ele é um bom homem, inteligente, gentil, incrivelmente sexy, e vai deixar Mia flutuando em êxtase, desde que eles cumpram o acordo de não se envolver emocionalmente, mas isso começa a se tornar cada vez mais difícil.
A garota do calendário é uma leitura fácil, rápida e sensual, algumas cenas fazem você ter vontade de estar no lugar da Mia. A série promete ser muito divertida e mal posso esperar para compartilhar mais dela com vocês.



4 comentários:

  1. Para ser bem sincera,tenho fugido um pouco desse gênero de livro.
    Quando tem realmente uma história legal,com conteúdo,até que dá para ler,mas do contrário... Sei não!
    Bem,se eu tiver uma oportunidade até que leria. Mas não é um dos meus desejados. ;)

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito dessa obra, bons comentários e comentários ruins, devo admitir que não faz meu estilo, mas eu daria uma chance e leria com o maior prazer, por saber que eu poderia me surpreender.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho acompanhado de longe todos os livros quando saem, leio tudo o que é de resenha porque estou em bipolaridade com essa série: por um lado acho mega criativo a sinopse e a história que se passa com Mia, mas por outro fico imaginando que tanto tipo de assunto a autora vai ter para não tornar a série repetitiva e/ou cansativa, já que se trata de um erótico. Mas no mais adorei sua resenha, ficou bem legal, e me fez ter mais uma opinião acerca desses livros!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto comentários do livro mas a priori não me interessei. Mas agr to curiosa. vou ler

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...