27/10/2016

Livro: Tá Todo Mundo Mal

Título: Tá todo mundo mal
Autor: Jout Jout
Editora: Companhia das letras
Ano de Publicação: 2016
Número de Páginas: 200
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥
Skoob: Adicione
Onde Comprar:


Vamos confessar uma coisa, todo mundo já esteve ou estará mal em algum momento da vida, ou melhor, não ficamos mal apenas em UM momento, ficamos mal em VÁÁÁRIOS. E é isso que temos em Tá todo mundo mal, o livro da Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout.


O livro Tá todo mundo mal, traz para nós leitores, algumas das crises já vividas pela Julia Tolezano, crises da adolescência, crises com escolha do curso da faculdade, crises com namoro, amizades e uma infinidade de crises. Também senti que Jout Jout quis colocar alguns questionamentos sobre o uso de pílulas anticoncepcionais, empoderamento feminino e as relações que temos com amigos, família e sociedade.

Eu sempre disse que nunca iria ler um livro de youtuber, mas um dia surgiu a ideia de fazer um desafio no meu canal, o desafio/tag da roleta russa (que consiste em colocar 5 papeis com temas/livros que você não quer ler), e adivinha o que eu tirei? Sim, amigos. Eu tirei “livro de youtuber” e depois de algumas indicações fui atrás do livro Tá todo mundo mal.

Comecei a ler não com um, mas com os dois pés para trás (se é que isso é possível), e confesso que não gostei das primeiras crises que o livro traz, pois são crises mais adolescentes, coisas de colégio, e acabei me sentindo uma boba por estar lendo esse livro, porém continuei a leitura, e não é que eu gostei?!?!?!

Deu muitas risadas com as crises da Jout Jout e super me identifiquei com outras. Sobre minha relação com os livros de youtubers: Ainda tenho receios, mas já começo a enxerga-los com outros olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...