23/01/2017

Notícias: "The Last Jedi" é o nome do oitavo episódio de Star Wars!

Hei, minha gente! Trago boas novas para os fãs de Star Wars! Foi anunciado o nome do Episódio VIII da franquia: THE LAST JEDI! (em bom tupiniquim: O Último Jedi - pode ser A Última também, quem sabe...)



O título faz referência ao que deve ser o foco do filme: o treinamento de Rey com Luke Skywalker. A informação foi postada hoje no twitter oficial da saga:


 E ai, ansiosos? Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Vi no Omelete


8 comentários:

  1. Eu preciso assistir todos os outros antes desse ai ser lançado.. só vi o EP I, EP II e Rogue One :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho esperança dos roteiristas acertarem a trama, pois até agora tem falhado muito. Tomara que esse seja a salvação.

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia para os milhares de fãs de Star Wars!
    É aguardar pacientemente... Pois falta quase um ano!

    ResponderExcluir
  4. Mari, não estou ansiosa porque não curto a franquia de Star Wars, tentei assistir alguns episódios mas falhei nessa missão.
    Entretanto, os fãs deve, estar bastante felizes com essa novidade!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não curto muito Star Wars, mas essa é uma boa notícia para os fãs! E esse título duvidoso... O Último ou A Última?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. não sou muito de ver os filmes do StarWars mas é um boa notícia para os fãs mesmo. Como não sei nada, eu achei a capa bem simples rsrs. Mas tem o seu porquê.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Tenho que assistir a esse ultimo filme de Star Wars que saiu, mas estou bem curiosa sobre esse filme, espero que saia mais informações logo !!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma pessoa muito ansiosa e quando vi que era só em dezembro o meu coração quase que parou. Falta muito! #Chateada!
    Espero que o ano passe logo pra chegar a data e eu poder assistir.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...