27/09/2018

HQ: Império Secreto n.1


Título: Império Secreto n. 1
Autores: Nick Spencer
Editora: Panini
Edição: 1ª
Número de Páginas: 100 páginas
Ano: 2018
Skoob: Adicione
Status: Em Circulação
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

A tão esperada saga finalmente chegooou!! Oh Gzois, socorr!!! Quando vi essa capa linda na banca, chega arrepiou os cabeio da zoreia... O ídolo da América! O Capitão! Maior e primeiro Vingador... Uma farsa? Eu tinha que ler isso!



Pela capa já temos o baque de ver o Capitão América com o uniforme rasgado e por trás dele, o brasão da Hidra (Hail Hidra!). Para quem não conhece, a Hidra é uma organização global, que tem o mesmo objetivo do Pink e Cérebro: dominar o mundo! 

Voltando... Nesse arco maravilindo, a Hidra utiliza um plano para mudar a ordem natural das coisas, com isso causando alguns acontecimentos drásticos na linha de tempo, como por exemplo, transformar nosso Capitão num agente Hidra.




Esse arco ainda não foi lançado inteiro e eu estou muito ansioso para que termine, porque as histórias estão cada vez melhores, deixando com muita vontade de saber o que acontece em seguida. Esses crossovers de personagens é algo que me fascina muito e vê-los ativos juntos, ainda mais!



Mas então, e se o seu maior herói fosse na verdade o maior vilão infiltrado que a galáxia já viu? Quem estaria lá para ajudar a reconfigurar a história e lutar contra esse grande mal? Os Vingadores? O que será que aconteceu com eles após seu líder ter sido uma farsa durante anos? Só dando sequência a esse arco para sabermos mais!!



Hoje vou deixar vocês com a diquinha maravilinda de: COMPRE BATOM! Digo... COMPRE IMPÉRIO SECRETO! Porque eu já estou pra endoidar com essa saga fantástica, e vocês precisam disso também!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...