25/01/2016

Notícias: Deadpool ganha clipe romântico

Pessoal, hoje seria resenha de livro, mas como Mila tá viajando pra Campus Party em SP, e a Oi resolveu me deixar sem internet/telefone fixo desde quinta-feira, mesmo com tudo pago (desabafo), tá difícil postar qualquer coisa aqui essa semana. Alguns posts já estão programados, mas o de hoje não, então o jeito foi gastar os 100Mb de velocidade da 3G da Tim e tentar postar esta notícia aqui para vocês!


Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Vocês já devem ter visto circulando por aí os posteres de divulgação do filme do Deadpool parodiando filmes românticos. Como ele estreia nos cinemas no dia 12/02/2016 - que nos EUA comemora-se o dia dos namorados (Valentine's Day)- e como a zoeira never ends, para divulgar o filme do mercenário tagarela, a 20th Century Fox lançou um clipe mostrando novamente um lado romântico de Wade Wilson (Ryan Reynolds).



Deadpool, um anti-herói que tem uma história completamente oposta de qualquer uma do Nicholas Sparks (quem acompanha os quadrinhos da Marvel sabe), é apresentado como um ex-militar das forças especiais, chamado Wade Wilson, que virou mercenário. Após ser submetido a um experimento que lhe concedeu poderes de regeneração acelerada, mas deformou seu rosto, Wilson assumiu a alcunha de Deadpool e decidiu se vingar daqueles que quase arruinaram a sua vida. Dirigido por Tim Miller, o filme promete doses cavalares de violência, nudez e piadas adultas. Porém o clipe abaixo mostra que Wilson também pode amar, gente. De um jeito meio torto, mas pode...


"Sua loucura combina com a minha", diz o anti-herói, antes de pedir sua namorada em casamento com um anel de plástico que estava escondido... Bem, você deve imaginar onde.

Vi no Adoro Cinema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...