05/07/2014

Livro: A Virgem

Título: A Virgem
Autor: Lídia Medeiros
Editora: Novo Romance
Ano de Publicação: 2014
Número de Páginas: 270
Classificação 18 anos.
Minha avaliação: ♥♥♥
OBS.: Livro enviado pela Editora para leitura. Obrigada Editora Novo Romance pela oportunidade e confiança.

"O Amor acontece quando você menos espera!"

Essa é a chamada do livro, e vamos combinar, é a mais pura verdade, né gente? Ou por acaso você alguma vez já se apaixonou quando esperava?! DÚVIDOOOO! Então, essa frase não poderia definir melhor o enredo dessa história sensual, envolvente, linda e de tirar o fôlego que é A Virgem!
Mary Brandon é uma jovem garota de 19 anos que sonha tornar-se uma fotografa. Ela quer ingressar para a faculdade de fotografia na Inglaterra, e consegue. Tudo está perfeito, sua vida está seguindo o caminho que sempre quis! A pedido da Universidade ela foi fazer uma bateria de exames, mas em meio a esses exames um equívoco acontece e ela acaba sendo fertilizada por engano.
Na outra ponta da história temos Julian Spencer, um multimilionário e dono da empresa onde Mary trabalha como copiadora. Pense em um homem charmoso e bonitão?! Esse aí mesmo é o Julian. Ele tem o sonho de tornar-se pai, algo que ele deseja de todo seu coração, maaas sua noiva loira azeda e insuportável Tanya não compartilha do mesmo desejo, ela não quer "estragar" seu belo corpo de modelo para dar a luz ao filho de Julian.
Como Julian não pode ter filhos de maneira tradicional, devido a um câncer que teve alguns anos atrás, só resta a ele pagar uma barriga de aluguel, e utilizar o sêmen que ele havia guardado no banco para ter seu filho. Mas algo sai terrivelmente errado, e outra mulher é fertilizada. Ele não sabe quem é esta, e assim coloca um detetive para encontrar a mãe de seu futuro filho.
Para muitos a história pode soar familiar, e com certa razão, o livro é inspirado na novela escrita de Perla Farias - Juana, La Virgen. Mas vejam bem, é inspirado gente, não é a mesma história tá? O livro tem classificação 18 anos (imposta aqui por mim, ha ha ha) pois contem várias cenas picantes de amor, se é que vocês me entendem.
Eu gostei bastante da forma de escrita da Lídia, foi o primeiro livro que li dela e devo admitir que me surpreendeu de um jeito bom. Tirando algumas repetições de palavras no mesmo paragrafo, que eu acho que com o amadurecimento da escrita ela vá melhorar isso,e também é algo que acontece com todo mundo as vezes.
Algo que me deixou um pouquinho confusa durante a leitura foram as mudanças rápidas e frequentes de narradores. Tinha hora que mesmo tendo no começo MARY ou JULIAN, eu lendo acabava me confundindo. Vocês bem sabem que eu gosto de uma mudança de foco, mas não o tempo todo. Isso acaba tornando a leitura meio louca.
Quanto a edição, bom, apesar de ser um e-book, e de eu não ter gostado muito da capa, o interior foi muito bem feito. A cada novo capítulo tinha um marcador que achei super fofo e adorei! É eu gosto desses pequenos detalhes, vocês bem sabem. Eu imagino o quanto vai ficar lindo no livro físico!!
Adorei a leitura, a história é bastante envolvente e tem partes de tirar o fôlego. Admito que teve horas que eu precisei parar para dar um respirada. rs. Super recomendo a leitura para todos aqueles que gostam de um bom romance com uma pitada Hot.

Onde comprar o e-book: Saraiva | Kobo | Amazon

Como vocês sabem, eu coloquei esse livro na II Maratona Literária: #EuSouDoideira ! Então a música que eu acho que combina com este livro é nada mais, nada menos que Like a Virgin da Madonna. ha ha Clique no play e aproveite! ;]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...