04/07/2014

TBR Book Jar: Sorteio e algumas considerações


Oláááá gente bonitaa!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim, pois comigo está tudo as mil maravilhas! Então, em um post passado eu falei para vocês o que é uma TBR Book Jar, bem como mostrei uma fotinha da minha!

Para mostrar que ela está em plena atividade, registrei para vocês o segundo sorteio dela! Aeeww!
O segundo Milena? Porque não o primeiro? Porque eu tava sem livros para ler em uma noite triste de solidão, fui lá e panz, tirei um papelzinho para me alegrar! Depois desse vídeo eu sorteei mais alguns para fechar os cinco livros da Maratora Literária: #EuouDoideira! ;]
Então apertem o play, confiram o vídeo e não esqueçam de compartilhar com os amigos, dar o like e se inscreverem no canal para  receber as novidades! Té mais galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...