25/12/2017

Notícias: Próximo lançamento da Arqueiro - Mais Lindo que a Lua, de Julia Quinn!


Mais um lançamento da escritora diva suprema dos romances de época, Julia Quinn, Mais Lindo que a Lua é o primeiro volume da série Irmãs Lyndon, uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança. Eu nem terminei os Bridgertons ainda, já tenho o Quarteto Smythe-Smith e nem li, quero muito a série Agentes da Coroa, e já Q-U-E-R-O mais esta série! Vou ficar diabética de tanto romance de época açucarado e clichê, do jeito que a gente gosta! kkk ♥

Confira a Sinopse:

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

O livro terá 272 páginas e será lançado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro em 08 de janeiro de 2018! Save the date! Você pode já garantir o seu pela pré-venda na Amazon e Submarino!

8 comentários:

  1. Mariana,realmente romances de época quase sempre são clichês,mas não deixam de nos fazer suspirar.
    E essa série pela sinopse ,promete ser um sucesso tanto quanto as outras da autora.

    Já estou ansiosa em conhecer! :)

    ResponderExcluir
  2. Aah Julian Quiin que mulher maravilhosa <3 eu ja li o Quarteto Smythe-Smith e ameeei 💖

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bem bacana, achei interessante a premissa e deu curiosidade em saber se os dois vão ficar juntos. Os romances da Julia Quinn são todos assim, despertam curiosidade pois a cada livro nos mostra histórias diferentes sobre o amor!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum romance da Julia! Vou começar por esse! vai q eu me apaixone e nunca mais saia desse gênero literário!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Aii mddss não estou acreditando niisso 😱 eu simplesmente A-M-O os romances da Julia Quinn, essa série Irmãs Lyndon promete em! Quero para ontem!!

    ResponderExcluir
  6. A diva Julia Quinn só arrasa viu, já estou doido para ler o primeiro volume da série Irmãs Lyndon noussa ❣

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero muito a série Agentes da Coroa e também quero muiiito esse primeiro livro da série Irmãs Lyndon, sou viciada nos livros da Julia.

    ResponderExcluir
  8. Amo os livros da Julia, e esse me chamou muito a atenção, aind não conheço essa série Agentes da Coroa mas vou procurar saber!!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...