0Título: Uma noite inesquecível
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 144
Ano de publicação: 2017
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 144
Ano de publicação: 2017
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Skoob: Adicione
Onde Comprar:
Esse é aquele tipo de livro que me deixa MUITO irritada, afinal, você está ali, feliz e contente com a série finalizada e fechadinha, ai a autora vai e lança mais um livro. Okay, a justificativa foi que foi um presente para os fãs, mas ao meu ver pareceu só uma forçação para ganhar dinheiro em cima dos amantes da série.
Com todas as quatro flores secas devidamente casadas e muito felizes, nossa personagem principal é alguém até então desconhecido: Hannah, prima de Lady Natalie Blandford. Quem é o par da Hannah? Ninguém mais, ninguém menos que Rafe Bowman. Sim, pelo sobrenome você já sabe que ele é irmão das nossas duas flores secas.
Esse casal improvável surge quando o pai dos Bowman pretende unir em matrimonio seu filho com Lady Natalie. Pensando em ajudar Rafe a conquistar a moça, nossas flores secas convidam a prima e acompanhante de Lady Natalie, Hannah, para um chá, assim poderiam descobrir as preferências da dama para agradá-la, mas o que acontece é a típica repulsão/atração à primeira vista entre Hannah e Rafe, e já deixa os leitores saberem de cara qual será o casal.
A história segue a linha dos quatro livros anteriores, e foi bem gostosinha e rápida de ler. Tenho que admitir que foi legal ver o que aconteceu com nossas quatro protagonistas depois de seus "felizes para sempre", mas por favor, Lisa Kleypas, não aproveite que ainda existem dois Bowmans solteiros para fazer mais dois livros para a série, tá? Meu bolso agradece.
Para os romances de época este livro é bem divertido, com diálogos espirituosos e aquela pitada hot na medida certa. Mas, aconselho que leia os quatro outros livros antes, pois inevitavelmente irá tomar alguns spoilers da trama. Uma leitura que recomendo!
Por Milena Caldas
Resenha em Vídeo:
Olá!
ResponderExcluirÉ um livro que reúne tudo o que eu gosto em um livro, que essa má impressão/faíscas entre os personagens e atração de imediato.
Não gosto muito de séries, mesmo sendo independentes, pois acabam se tornando cansativas e até mesmo desnecessárias.
Milena,eu ainda não li os livros. E por esse motivo não conheço "as quatro folhas secas".
ResponderExcluirBem, livros do gênero são sempre previsíveis,mas não tem como não ter vontade de ler.
Quanto ao lançamento de novos livros , depois que a história foi finalizada, também acho que a intenção nunca foi a de brindar os leitores com mais um livro com seus personagens especiais.
Acredito que seja uma forma de ganhar bastante dinheiro.
Mas enfim, se der ainda vou ler essa série. :)
Olá Milas,
ResponderExcluirJá ouvi comentários positivos sobre essa autora e essa série e eu tenho curiosidade de conhecer o trabalho dela.
Comecei a ler romances de época recentemente e só li da Julia Quinn.
Vou procurar essa série pra ler e na ordem para evitar spoilers.
Isso aconteceu comigo eu não tinha lido os quatro primeiros livros antes na verdade eu não sabia nem qual era a ordem e acabei recebendo alguns spoilers das histórias e fica tipo meu Deus do céu gente me segura que eu tô no chão mas de resto a autora é uma das minhas favoritas
ResponderExcluir