09/08/2018

HQ: Monstress


Título: Monstress
Autores:  Marjorie Liu
Editora: Pixel
Edição: 1ª (20 de janeiro de 2018)
Número de Páginas: 196 páginas
Ano: 2016
Skoob: Adicione
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

“Extraordinário! Uma história de magia e medo muito bem contada.” 
– Neil Gaiman

Fiquei embriagado quando vi essa capa, meu Deus, que arte fantástica! Linda de morrer!! Esses detalhes, essas cores, esse traço, já falei dos detalhes? Esse é o motivo de ter me interessado e pego ela na estante da Saraiva, em mais uma de minhas constantes passadas rápidas que duram horas. Já disse que a arte dela é linda? E pra minha dor momentânea e felicidade quando chegasse em casa, ela estava lacrada, lacradinha, fechadinha, uma delicia... Cheirinho de nova quando chegasse em casa e abrisse, mas a curiosidade de vê-la logo era tão grande quanto a vontade de sentir esse aroma.


Ela foi SÓ a HQ mais comprada de 2016, com diversas indicações ao prêmio Einser em 2016 e 2017, chegando a ganhar também em 2017 o prêmio Hugo, como Melhor História Gráfica. E com indicação do lindíssimo Neil Gaiman... Então né... Acho que nem precisa dizer muita coisa sobre ela ser FOD.. Muito boa!


A história começa meio confusa, trazendo muita informação em pouco tempo, o que pra mim que sou lerdo isso é complicado... Mas calma, que com o passar da HQ você vai se acostumando com as classes e raças desse novo mundo, cada detalhe é explorado e cada ponto sem nó é explicado, deixando a trama ainda mais deliciosa. É uma história intrigante e envolvente, com cenas fortes e um forte apego às personagens, nos deixando vidrados em tudo que acontece. Pra quem gosta de magias, alquimias e seres místicos, essa é A HQ! Espero que curtam a indicação. 


Mas dessa vez, além da dica quero que vocês comentem aqui sobre quais tipos de história vocês gostam, para que eu possa procurar HQ’s interessantes pra mim e pra vocês com os temas/indicações de vocês também!

E a dica de hoje seráááá (leia na voz do Goku)... Fiquem de olhos bem abertos, pois esse é o volume 1, que "acabou de chegar no Brasil"!! Então, vamos esperar ansiosos pelos próximos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...