Livro: Opúsculo
Autor (a): The Harvard Lampoon
Editora: Novo Século
Nº de páginas: Aproximadamente 142
Ano de publicação: 2009
Depois de ler Crepúsculo e conhecer a adocicada história de amor entre Bella Swan, uma adolescente normal e completamente sem graça, e Edward Cullen, um vampiro com pensamentos afeminados, somos apresentados a Belle Goose e Edwart Mullen.
“Foi então que o vi. Ele estava sentado atrás de uma mesa, totalmente concentrado, nem mesmo comia. Tinha uma bandeja inteira de batatas assadas à sua frente e, mesmo assim, não havia tocado em nenhuma. Como poderia um ser humano ser capaz de resistir a um prato de batatas assadas? Ainda mais estranho, ele não havia me notado, Belle Goose, futura ganhadora de um Oscar.”
Neste hilariante paródia de Crepúsculo o leitor vai rir com as trapalhadas da pálida e obcecada Belle Goose, que fará de tudo para tornar-se a companheira eterna do jovem Edwart. Afinal, quem seria capaz de salva-lá daquela bola de neve assassina e sair ileso?! Com certeza ele só pode ser um vampiro!
Eu dei muitas gargalhadas nessa hilária história de amor, onde todos os “monstros”, em um raio de quilômetros, parecem ser atraídos para a jovem desajeitada Belle. Sinceramente?! Eu gostei muito mais do que de Crepúsculo. É um de meus favoritos de humor. Recomendo para os amantes da saga crepúsculo, e para os que não gostam também. ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: