Livro: Amante Eterno (Lover Eternal)
Autor (a): J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Nº de páginas: 448
Ano de publicação: 2010
Um livro da categoria 18 anos!
Segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra. Neste livro é contada a história de Rhage e Mary.
Rhage é um vampiro que possui uma vida vazia. Sofre por tratar as mulheres como simples instrumentos de prazer e liberação de energia. Mas ele não tem escolha, para acalmar seus instintos e manter sua besta sob controle, se vê obrigado a ser escravo do sexo e da guerra. Uma maldição, um castigo que terá que carregar por anos a fio.
Mary é humana e está morrendo. Ela tem leucemia. Ela trabalha em um escritório de advocacia, e nas horas vagas é voluntária em um serviço de Prevenção ao suicídio. E é neste o que ela conhece John, um rapaz muito carismático e misterioso. Mary não sabe, mas John não é humano, e ele está próximo do seu período de transição. É tentando ajudá-lo que Mary mergulhará em um mundo inimaginável.
Mary é amiga de Bella uma jovem vampira que vive próxima à sua casa, e é graças a Bella que Mary conhecerá Rhage. De seus encontros literalmente saem faíscas, Hollywood (Rhage) se fascina pelo efeito que a voz de Mary tem sobre ele, acalmando e provocando sua besta.
“Cuidado com o que pede, pensou ela, lembrando-se de como havia desejado que um homem se sentisse fascinado por ela.Meu Deus, não era bem aquilo que esperava de tal experiência. Estava completamente atônita e sem ação. Pelo corpo masculino pressionado ao dela. Pela promessa de sexo com ele. Pelo poder letal que ele poderia exercer se decidisse apertar seu pescoço outra vez.- Diga-me onde mora - disse o homem.(...)- Alguma hora você vai me dizer - murmurou ele - mas não se apresse. Neste exato momento não tenho muita pressa.”
Além de todas as complicações de amar uma humana, e mantê-la longe de sua besta, Hollywood e seus irmãos, têm de lidar com os redutores se tornando cada vez mais ousados em seus ataques.
O livro também traz uma leve apresentação do casal que será central no próximo livro, Zsadist e Bella, além do inicio da resolução de um mistério deixado pela Virgem Escriba no final do primeiro livro.
O livro tem partes muito quentes, mas também algumas extremamente emocionantes, de encher os olhos dos mais sensíveis de lágrimas. Sexy e envolvente, eu definitivamente recomendo. ; ]
Ai minha gente!!! Quantos vampiros como Rhage existem por aew!?? Vidas vazias! Seres compostos da boca pra baixo, apenas pelo prazer! Eu num quero ser assim! e vc?
ResponderExcluirJuli não entendeu pn do post. No6 lê o livro antes beem, cê vai gostar! ;]
ResponderExcluir