Editora: Wildstorm / DC Comicas
Roteiro: Peter Johnson
Arte: Matthew Dow Smith
Ano de publicação: 2007
Que a série de televisão Supernatural (ou Sobrenatural na tradução brasileira, clique AQUI para saber sobre a série) era e ainda é o maior sucesso, ninguém tem dúvidas. A franquia já rendeu alguns livros (O diário de John Winchester é um desses. Para ver nosso comentário sobre ele, clique AQUI ), virou um anime e agora, nada mais justo, que também ir para os quadrinhos!
Supernatural Origins é uma minissérie de seis edições (aqui no Brasil, você consegue encontrar o encadernado contendo as seis juntas) que tratam dos eventos ocorridos logo após a morte de Marry (pra quem não sabe, ela é a mãe do Sam e do Dean). John Winchester está sozinho com os dois filhos e não consegue tirar da cabeça que algo matou sua esposa.
John começa então a investigar o que aconteceu, e quem matou a a Marry, só que o que John não esperava era descobrir que o mundo não é aquilo que ele imaginava, que existem coisas lá fora que habitam os piores pesadelos das pessoas. Ele acaba descobrindo o mundo dos caçadores, pessoas que dedicam sua vida para caçar esses monstros. Movido pela vontade de encontrar o culpado pela morte da esposa, John entra nesse mundo, e acaba arrastando seus dois filhos junto com ele.
Um spin off muito bem elaborado da série, diga-se de passagem. Eu sempre me perguntei como teria sido os primeiros dias da vida de John e dos meninos logo após a morte de Marry, e os quadrinhos vieram para sanar essa e muitas outras dúvidas que os fãs da série possuíam. Uma leitura que recomento com total certeza!
Por Milena Caldas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: