Hoje temos uma jovem meiga, gentil, otimista, alegre que adora cantar sobre o seu dia a dia. Mas não se engane pela aparência frágil, ela com um katana em mãos faz grandes estragos. Estou falando de Saya Kisaragi.
Saya Kisaragi é a personagem principal do anime / Mangá da Clamp intitulado Blood-C (pelo nome já dá pra sacar que sangue é o que não falta). Ela é uma garota boazinha e muito gentil que reside em um templo com seu pai Tsuyoshi Kisaragi. Ela é uma estudante de colegial bem desastrada.
Além de conciliar suas atividades escolares com as atividades domésticas (que incluem ajudar seu pai com os afazeres do templo), Saya possui um trabalho oculto. Ela sai a noite para matar os Anciões, seres sanguinários que se alimentam de humanos.
Mas cada vez mais Anciões tem aparecido, e Saya tenta destrui-los para cumprir a promessa de proteger a todos. Mesmo ela não se lembrando, a quem fez a promessa.
O mistério sobre a vida de Saya é constante. Ela vê seus conhecidos, e também seus amigos morrerem. E toda vez que um Ancião ataca, ela acaba “se transformando”. Seus olhos mudam de preto para vermelho e ela torna-se uma oponente praticamente impossível de derrotar.
Pouco a pouco ela vê todos morrendo, até que todos os fatos culminam com a descoberta sobre seu verdadeiro Eu. Saya não é um ser humano normal, nem é uma “Ancião”. Ela é algo mais desenvolvido que para sobreviver alimenta-se do sangue desses monstros.
Ela teve sua memória apagada, e toda a história que conhece e vive é uma mentira. Mas graças ao desejo que fez ao Watanuki Kimihiro (o novo dono da loja de desejos) ela consegue lembrar-se de quem é.
Ela tenta ir atrás do responsável por tudo que passou. Ele consegue escapar, mas antes deu um tiro no rosto de Saya. Ela não morre, e continua sua jornada em busca de vingança! Ou seria justiça?!
Vou assistir logo, antes que você me bombardeie de spoilers :p
ResponderExcluir