Original: The Body Guard
Ano: 1992
Gênero: Romance
Direção: Mick Jackson
Elenco: Kevin Costner (Frank Farmer), Whitney Houston (Rachel Marron), Gary Camps (Sy), Bill Cobbs (Bill), Michelle Lamar Richards (Nicki Marron), Tomas Arana (Portman), DeVaughn Nixton (Fletcher Marron).
♪ "And I will always love you". Só esse verso descreve o filme.
Não, ok, vamos falar sobre ele, afinal foi por isso que voltei depois de tanto tempo. Magnífico. Não sou fã de romances, mas quando ele é muito bom eu tenho que admitir: maravilhoso. Protelei muito para assisti-lo, mas depois me arrependi de ter esperado tanto. Pra quem ainda não viu, O Guarda-Costas conta a história de Frank Farmer, um ex agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente norte-americano Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Após esse episódio, Frank segue com a profissão de guarda-costas, profissão essa que desempenha com muita eficiência e por isso, contratá-lo é só pra quem $pode$.
Ele então é contratado por Rachel Marron, uma cantora e atriz muito famosa, que andava recebendo cartas muito ameaçadoras e anônimas. A princípio, a cantora, que é muito impulsiva e não gosta de receber ordens, não simpatiza com o ex agente. Mas com a convivência, ela começa a perceber que precisa dele. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não quer deixar este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel tende a ficar vulnerável. Paralelamente, novos ataques à cantora e sua família vão acontecendo.
Qual mulher não quer um Kevin Costner como guarda-costas? Os dois estavam brilhantes nesse clássico romance, que marcou uma geração e é lembrado até hoje. Infelizmente Whitney Houston não tinha um Frank na vida real e a diva nos deixou em 2012, mas seu legado está marcado para sempre. Esse filme entrou para a minha lista dos filmes que verei incontáveis vezes, ou seja, logo logo verei novamente. Simplesmente divino, recomendo! "Endããããããiiiããiulóuéisloviuuuuuuuuuu"...
Trailer:
Por Mariana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: