04/05/2017

Amados Todo dia 05: Mega-Unboxing da Carnatona!

Alô, alô, quem sou eu? Alô, alô, Graças a Deus!

Finalmente saiu o unboxing da Carnatona! Lembram dela? Pois é, eu participei e ganhei alguns livrinhos!


A #Carnatona pra quem não se lembra foi a maratona literária diva linda única e absoluta de Carnaval, onde rolou muitos desafios maravilhosos e, eu que não sou boba nem nada, pulei na folia de Salvador e ainda participei de várias provas, e garanti meu bookhaul de março (já que foi o mês que mais chegaram livros aqui na minha estante até agora em 2017)! Teve até desafio pré-carnatona que eu ganhei livro também (Onde Cantam os Pássaros, de Evie Wyld), mas não gravei o dele, então ficou de fora desse compilado de unboxings! O que importa é que meu esforço e dedicação para com os desafios foram lindamente recompensados kkk. Vem conferir tudo que ganhei! ♥



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Carnatona foi sucesso!! Ganhei uns 9 livros lindos.
    PS: prometi gravar um vídeo e até hj rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, até eu participei e ganhei alguns livros também. Esperando a próxima já. Pelo menos assim faz da época do carnaval legal kkk.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    Eu perdi a carnatona, mas ano que vem vou ficar ligada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Parabéns.
    Vocês realmente é uma sortuda.
    É a primeira vez quw vejo falar do Carnatona mas ja adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabens que sortuda, adorei os livro que ganhou, que voce tenha excelentes leituras.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari ;)
    Adorei o unboxing!
    Sempre quis ler Macbeth *-*
    E me interessei também por esse Ninfeias Negras...ja vi resenhas falando super bem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Como assim não conhecia a carnatona? Ano que vem vou ficar de olho porque também fiquei com vontade de participar. Os livros que você ganhou são maravilhosos, já li Macbeth e simplesmente amei, adoro Shakespeare.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...