30/05/2014

Livro: Desastre Iminente

Livro: Desastre Iminente
Autora: Jamie McGuire
Edita: Verus
Ano de publicação: 2013
Número de páginas: 405

Quando rolam brigas e desentendimentos, sempre rola aquela boa e velha frase: "Ah! Você só ouviu o lado dele da história, e toda história tem dois lados!". É a verdade. Poucos são os autores que, ao utilizarem da narrativa em primeira pessoa em suas histórias, se importam em contar o outro lado da moeda. Bem, Jamie McGuire não é assim! Ela nos presenteou com Desastre Iminente, a versão do Travis Maddox dos acontecimentos do livro Belo Desastre (clique AQUI para ler sobre a respeito do livro)!
Belo Desastre já foi um livro incrível ao meu ver, um ótimo romance pela visão da Abby. Então vocês já conseguem imaginar a minha alegria e empolgação quando soube e pude ler Desastre Iminente. Eu devoreeei o livro e admito, gostei bem mais da versão do Travis que a da Abby, diga-se de passagem.
A história é "igual" a de Belo Desastre, só que pela visão do Travis, o que cobre várias lacunas do primeiro livro, sem contar que a história no final (SPOILER) avança no futuro, nos mostrando anos depois o trabalho do Travis, os filhos e um pouco de sua vida com a Abby. (SPOILER).
Não tenho muito o que falar, porque bem, a história não mudou sabe, a gente só pode perceber o quanto o Travis é um cara maneiro. E tipo, ele realmente pensava como um homem, não uma mocinha disfarçada, se é que vocês me entendem. Eu gostei e recomendo.


6 comentários:

  1. Uia, que massa! Ahhhhh me empresta logo Belo Desastre para eu poder ler este depois :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais um pouco sobre o Travis. E amei saber que este livro é ele quem conta a história. Ansiosa por ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Adorei o livro sendo narrado pelo Trav,é bom saber como ele realmente sofreu
    quando estava separado da Abby.E sem falar que o epilogo e a cena bônus do primeiro dia dos namorados da nova Mra Maddox e Mr Maddox é maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Não tem como não amar Travis "Cahchorro Louco" Maddox! Amei Belo Desastre e Não foi diferente com esse! Foi simplesmente muito melhor pois nos conhecemos o que esse lindo sentiu em todos os momentos! <3 Adorei <3
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Gente me apaixonei pelo Travis ainda mais, já chorei no começo rsrsrrs...confesso q sou sempre #TEamMocinha, mas ele sei lá...foi cativante, esse livro é lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Li belo desastre então não vejo a hora de ler a Desastre iminente, Amo essa capa é muito linda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...