22/05/2014

Livro: Silêncio (Hush, Hush Vol. 3)

Livro: Silêncio (Hush, Hush Vol. 3)
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 304
Ano de publicação: 2012

Silêncio foi um livro que me deixou angustiada e bastante confusa a princípio. Eu não conseguia entender algumas coisas devido a confusão que era a cabeça de Nora, e esses é um dos problemas das narrativas em primeira pessoal: elas são tendenciosas. Só vou dar um desconto para a garota porque ela acordou no meio de um cemitério, a noite, sem lembrar dos últimos cinco meses de sua vida. Coisa tensa, eu sei. Pra melhorar, ela descobre que sua mãe está namorando Hank Millar, pai da Marcie Millar sua "arqui-inimiga" no colégio (e nós que lemos Crescendo sabemos muito bem quem e o que Hank é).

Nora está completamente perdida, ela não consegue pensar direito sobre o que fazer, se sente incompleta e vive sonhando com a cor preta. Ela decide então buscar respostas, tentar descobrir o que aconteceu com ele nesses cinco meses de vazio. E é assim que ela começa a se meter em confusões, conhecendo Jev em meio a elas. Nora tem certeza que já o conhece de algum lugar, mas não consegue se lembrar de onde.

A medida que ela vai conseguindo informações sobre o que passou e o que descobriu, mais confusa Nora fica, mais assustada e revoltada. Ela percebe que as coisas ao seu redor não são bem o que ela imagina e fica super preocupada com o bem estar daqueles que ela ama.

Tenho que admitir que neste livro pude perceber o lado guerreiro de Nora. Ela se mostrou mais forte e decidida do que eu podia imaginar e ganhou muito pontos em meu conceito. A série em si tem evoluído bastante, deixando de ser apenas um romance clichê para uma aventura empolgante. Eu gostei e recomendo com total certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...