19/07/2014

Tv Amados Livros: TAG - Isso ou Aquilo?


Olá gentee!!! Hoje eu dei uma atualizada em nosso querido canal no youtube! Vocês bem sabem que eu sou bastante enrolada quando se trata de vídeo, mas prometo que vou fazer vários para deixar nosso canal sempre atualizadinho!
O vídeozinho de hoje não é sobre um livro, é uma TAG. Fiquei bastante viciada em tags e tenho várias que desejo fazer e aos pouquinhos vou fazer! A TAG chama-se: Isso ou Aquilo. É bem simples, basicamente são perguntas com duas opções onde eu tenho que escolher entre uma ou outra opção.
Eu vi / assistir essa tag no blog Garota It (sim, eu passo muito tempo lá, é um de meus blogs favoritos) e resolvi fazer. Quem quiser fazer também, sinta-se a vontade! E me mandem os links, claro, para eu poder acompanhar!
Seguem as perguntas:

Tag – Isso ou Aquilo?
  • Áudio book ou livro?
  • Capa dura ou mole?
  • Ficção ou não ficção?
  • Fantasia ou vida real?
  • Harry Potter, Twillight ou Jogos Vorazes?
  • Comprar ou pegar emprestado livros?
  • Livro único ou série?
  • Livraria física ou on-line?
  • Livro longo ou curto?
  • Drama ou ação?
  • Ler no seu canto ou lugar público?
  • Chocolate quente, café ou chá?
  • Ler resenha ou decidir por si?


Espero que tenham gostado, logo, logo teremos mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...