19/02/2015

Saldo final da Mini Maratona de Carnaval



Fala aí galera, tudo bem com vocês?! Eu espero que sim. E o Carnaval? Curtiram muito?! O meu foi bem pacato, não saí, não pulei atrás do trio (apesar de ser baiana), fiquei em minha casa, jogando meu lolzinho e lendo, claro!

Hoje venho fazer o balanço da Mini Maratona de Carnaval. Acho que vocês se lembram que eu coloquei cinco livros na minha meta, né?! Então, a Maratona acabou ontem a noite, e agora vocês vão saber quantos eu consegui ler, ou não consegui e porque:

1 / 5 - Como viram ontem, eu terminei A Rainha da Fofoca, e amei cada página do livro! Ha Ha Ha

2 / 5 - O reino das vozes que não se calam também foi uma experiencia bem gostosa, por conseguir falar sobre bullying de uma maneira bem mais leve. Não possui a profundidade igual a Lista Negra, que levou a coisa ao extremo, mas me fez pensar bastante sobre o tema.

3 / 5 - Codinome Cassandra foi uma leitura rápida de uma tarde. O livro é curtinho (ao meu ver) e a leitura flui rapidamente. Sabe como é né, livros da tia Meg Cabot tem esse efeito em minha pessoa. Eu os devoro!

4 / 5 - Cemitério de Dragões. Não consegui terminar o livro a tempo. Triste verdade. Estou ainda na metade, mas é uma leitura que vale a pena! Definitivamente.

5 / 5 Boneca de Ossos. Ficou pra breve. Mas o que vale é a intenção né?!

Cheguei bem pertinho de cumprir a meta. Fico triste por não ter conseguido, mas bem feliz pelo resultado! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...