16/02/2015

Tv Amados Livros: Eve e Adam

Título: Eve e Adam
Autor: Michael Grant e Katherine Applegate
Editora: Novo Conceito
Ano de publicação: 2014
Número de Páginas: 272
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Depois de duas semanas sem vídeo novo no canal (my bad, explicações neste vídeo novo), hoje estamos de volta as atividades normais! E para recomeçar com o pé direito, nada melhor que um review de um livro bem legal né?!
Eve e Adam foi uma surpresa bem gostosa, devo admitir. Eu tenho a tendencia, não sei se boa, ou ruim, de me "apaixonar" pelo livro devido a capa. E, bem, nem sempre a história é tão boa quanto. Mas, graças aos bons deuses da leitura, ultimamente eu tenho dado muita sorte neste quesito.
A jovem Eve, é filha única da grande geneticista Terra Spiker,e, depois de sofrer um acidente ela fica entre a vida e a morte, e quase perde uma perna. Entretanto, ela tem um processo de cura no minimo inusitado. No meio disso, ainda há Solo, um jovem da idade de Eve que mora sob os cuidados de Terra, após perder os pais em um acidente de carro.
Reviravoltas na historia acontecem a cada novo capitulo, e apesar de curtinho o livro consegue ter uma história ampla e muito bem escrita. Eu realmente gostei. Mas chega de falar né? Assistam ao vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...