17/02/2015

Os Melhores Cosplays #28: Sailor Moon

"A pipa do vovô não sobe mais! Ah! A Pipa do vovô não sobe mais!" ♪ Todo mundo no clima do carnaval? Eu, particularmente, não curto muito a época. A idéia em dia, do baile de mascaras e folia muito me agrada, mas o que a festa tornou-se nos dias atuais não. Mas para manter o clima dos mascarados, nada melhor que uns cosplays, né?!
Hoje eu escolhi uns tops do anima Sailor Moon (até porque recentemente, eu e umas amigas fizemos nossos cosplays. Mas eu acho o meu um cospobre, então já saibam que NUNCA aparecerão fotos minhas aqui. ha ha).
(Clique nas imagens para uma melhor visualização).

1 - All Sailors



2 - Luna


3 - Black Lady


4 - Mistress 9


5 - Chibiusa


6 - Cerecere e Pallapalla


7 - Sailor Moon e Luna (eu particularmente amei a Luna ♥ )


8 - Queen Serenity


9 - Sailor Urano e Sailor Netuno


10 - Sailor Plutão


11 - Sailor Saturno e Mistress 9


12 - Sailor Netuno


13 - Junjun e Vesves


14 - Queen Nehellenia


E para finalizar com chave de ouro
15 - Nossas cinco Sailors Moon, Marte, Vênus, Jupiter e Mercúrio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...