27/03/2015

Livro: O Resgate do Tigre (A Saga do Tigre Vol. 02)

Título: O Resgate do Tigre (A Saga do Tigre Vol. 02)Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano de publicação: 2012
Número de Páginas: 432
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥

Quando eu li A Maldição do Tigre (o primeiro volume da Saga do Tigre) eu fiquei apaixonada pela história e pelos personagens. Ao dar continuidade a trama, eu tinha altas expectativas. Infelizmente, o livro não foi tão bom quanto eu imaginava.

O começo do livro é lento e bastante meloso, Kelsey está de volta aos Estados Unidos, para sua antiga vida, que foi totalmente repaginada: agora ela tem uma casa própria, um carrão na garagem e uma conta bancária gorda. Sem falar que um ano de faculdade já está pago e os materiais comprados. Mas, todo esse luxo de bens materiais não adiantam de nada, pois ela não consegue tirar Ren, o adorável príncipe indiano amaldiçoado, da sua cabeça. Fato que é a causa de 90% da melosidade de mais da metade do livro.


Em determinado ponto da história, não sei dizer em qual exatamente, eu passei a achar a Kelsey terrivelmente irritante. Tudo bem que ela tem inseguranças como todo mundo, mas o nível dela chega a ser revoltante. Eu também não gostei dos poemas inseridos no meio da leitura, foram de certa forma tediosos pra mim Quando finalmente teve ação no livro, admito que valeu a pena ter insistido na leitura.
O final do livro foi surpreendente, e teve uma reviravolta interessante. Apesar de não ter curtido tanto este segundo livro, darei uma chance para o terceiro me surpreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...