11/03/2015

Livro: Você sabe que me ama (Gossip Girl vol. 02)

Título: Você sabe que me ama (Gossip Girl vol. 02)
Autor: Cecily von Ziegesar
Editora: Galera Record
Ano: 2007
Número de Páginas: 288
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥

No primeiro livro já fomos apresentados a toda a turma e ao universo de Gossip Girl. Pois bem, Serena, Nate, Dan, Blair e todos os outros adolescentes riquinhos (e os não riquinhos também) estão de volta nesta continuação.

Blair e Serena continuam sem se falar. Blair esta vivendo em seu pequeno inferno pessoal, enquanto tenta sem conseguir perder sua virgindade com o Nate, tem que lidar com o casamento de sua mãe, que acredite ou não acontecerá no mesmo dia do aniversário de 17 anos da Blair.
Paralelo a isso, temos Serena tentando se adaptar a vida novamente. Sem Blair e seus antigos amigos, ela encontra em Dan um amigo. Pena que ele não queira só amizade, e acabe sendo intenso demais. Sabe como é, as coisas do coração nem sempre são fáceis.
Nossos adolescentes ainda têm de lidar com a pressão das entrevistas para as universidades nas quais pretendem entrar (graças ao bom Deus que aqui no Brasil não tem isso). Muita pressão né?! Mas eles darão conta, ou não.
Eu achei o livro fraquinho, meio bobinho. Não é ruim, não me entendam mal, mas é que eu estou em uma fase da minha vida de leitora que estou mais exigente sabe?! Quero livros surpreendentes, e este segundo de Gossip Girl foi muito bestinha para mim. Mas para quem quer apenas ler para distrair a mente, é uma boa pedida.

Confira os livros anteriores da série:
  1. As Delícias da Fofoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...