31/03/2015

Notícias: Mulan vai ganhar live-action!

A Disney que me ver tendo um infarto, só pode. Cada vez recebo mais notícias bombásticas: depois de saber que Frozen vai ganhar uma continuação e que A Bela e a Fera vai virar live-action, com Emma Watson no papel principal, saiu mais uma bomba: Mulan vai ganhar refilmagem em live-action! AAAAAAAAAAA!! *--*


Depois do sucesso do mais recente live-action da Disney, Cinderela, parece que os estúdios gostaram da coisa e anunciaram que mais uma animação vai entrar pra lista de live-actions (mistura de atores humanos e computação gráfica) refilmadas: a história da jovem que salvou a China dos hunos, Mulan! Já dei tantos gritos aqui, que vocês não tem noção! 


A adaptação da lenda de Hua Mulan, sucesso que somou mais de US$ 304 milhões em bilheterias no final da década de 90, já tem um roteiro escrito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. Produtores de Família do Bagulho, Chris Bender e J.C. Spink comandam a refilmagem.


Mulan entrou na lista junto com outras refilmagens em live-action, A Bela e A Fera, Alice no País das Maravilhas 2, Dumbo e Mogli (sim,esses 3 últimos também vão virar live-action, OMG!!). Além de Cinderela e Alice no País das Maravilhas, outro live-action também fez sucesso, Malévola, uma adaptação da história de A Bela Adormecida. Omg, eu vou ver Mushu de novo, será? Adoooooro "Desonra pra tu, desonra pra tua vaca", "Ancestrais, ouçam bem eu vos peço proteção também", "A mulher pra mim tem que ser um colosso; a mulher pra ele é a mãe que faz o almoço", "Homem ser!", "Queremos ter alguém pra quem voltar", amo amo amo!! Agora é contar os dias pra isso acontecer, até porque Mulan ainda não tem cronograma de produção definido :( Agora, uma coisa é fato, no dia que anunciarem o live-action de O Rei Leão, podem preparar meu velório, porque aí eu morro mesmo! kkk


Um comentário:

  1. Confesso estar mais ansiosa por Dumbo e Mogli do que por Mulan, mesmo Mulan sendo meu filme favorito da disney xD

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...