20/04/2015

VEDA #20: Livro "Bling Ring: A Gangue de Hollywood"

Título: Bling Ring: A Gangue de Hollywood
Autor: Nancy Jo Sales
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Número de Páginas: 272
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Olá meus queridos!! Tudo bem com vocês? Eu sinceramente espero que sim! No dia de hoje temos uma resenha de um livro, que é na verdade uma reportagem muito interessante, escrita pela Nancy Jo Sales sobre um grupo de jovens que invadiram e roubaram a casa de vários famosos (Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades) entre os anos de 2008 e 2009. Familiar, não é? Acho que pela capa do livro, o título e o "enredo" muita gente pensou no filme estrelado pela brilhante Emma Watson, da diretora renomada Sofia Coppola.
O livro, como já falei, é uma reportagem muito bem escrita, que nos mostra o que aconteceu, e como esses jovens pensavam e agiam. Eu admito que fiquei bastante chocada e horrorizada. A necessidade de fama e auto promoção, o querer o "estilo de vida" requintado e recheado de roupas de grifes e acessórios de marca. A vontade de ser como aquelas "estrelas". Será que esses motivos justificam invadir a casa de alguém e levar o que bem entender?
Confiram o vídeo para saber um pouco mais sobre o livro e essa história real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...