02/06/2015

Tv Amados Livros: Book Haul Maio de 2015


Olá amiguinhos! No dia de hoje eu trago para vocês o meu Book Haul do mês de Maio! Esse mês foi o mês do meu aniversário por isso recebi muita coisa legal (mas muita coisa mesmo)! Quero agradecer novamente a todos meus amores que me presentearam e me proporcionaram o prazer de fazer esse vídeo para vocês!
Mas chega de enrolação e vamos conferir o que chegou!



Um comentário:

  1. Oi, Milena!
    Quanta coisa boa. Babei *o*
    O livro O Teste é ótmo, eu li e adorei!
    Gente, eu estou louca por O Principe de Westeros. E esse bottom? *-*
    Adorei o vídeo. Ahhh feliz aniversário, atrasado, ahuaahua.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...