05/07/2017

Lançamento: Editora Presságio lança Incompletos, de Sabine Mendes Moura.


Olha eu aqui para mais uma notícia boa! Nossa parceira a editora Presságio lançou o livro Incompletos, de Sabine Mendes Moura. Ainda não sei se resenharemos esse livro aqui para vocês, mas estou super tentada em solicita-lo.

Confiram a Sinopse:
E se as suas memórias fossem o preço que você tivesse que pagar pelo seu Dom? Mariah não sabe quantos anos tem, mas ela sabe que está sendo caçada… Para aqueles que são como ela, as memórias não são confiáveis e amigos são um luxo indisponível. Este é o mundo dos Especiais – eles se transformam em qualquer forma que forem capazes de encontrar na mente de quem estiver à sua frente. Mas todo Dom tem seu preço: a cada vez que ela se converte em uma memória de alguém, ela perde uma das suas. A sociedade tem um nome para este tipo de pessoa. Um nome a ser evitado. Um nome que ativa o Rastreio Virtual do governo e leva à prisão.
Eles são chamados de Incompletos. Mariah é apenas uma fugitiva e vive uma jornada de aventura e autoconhecimento enquanto conhece um homem que parece não ser afetado por suas habilidades, uma guardiã que conhece a chave para desvendar seu passado e um jovem com quem ela irá dividir seu poder – e seu coração.

E aí, o que acharam?

16 comentários:

  1. Pela sinopse deste livro a estória me pareceu bastante intensa e envolvente, até porque e bem difícil não poder confiar em ninguém, principalmente em suas próprias memórias. Impossível não sentir curiosidade e vontade em dar uma chance está leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Humm... Eu gostei desta sinopse, viu? Gosto de personagens incomuns, e por possuir um romance, eu também estou querendo ler.
    Se eu fosse você, solicitaria agora!! Hahá!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a premissa desse livro ! Mariah parace ser uma garota envolvente e corajosa e amei saber que ela vai encontrar um homem que não vai dar afetado pela sua habilidade !!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conheço a a autora, mas pela sinopse percebe-se que sua obra é original e cheia de cenas de ação, além de contar com uma protagonista destemida. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a autora, mas adoraria conhecer mais sobre os trabalhos dela, porque gostei demais dessa premissa do livro!! Acho fantásticas essas histórias que fogem do real.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nem a autora nem a editora, mas pela sinopse parece se rum livro fantástico, bem diferente de tudo que já li, espero que tenha resenha aqui no blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o lançamento, mas gostei da sinopse! Resenha sim, vou adorar saber sua opinião.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É sempre muito bom conhecer novos autores e seus livros.
    E a trama parece ser muito diferente... Positivamente!

    Fico imaginanado aqui, o que a personagem Mariah enfrenta perdendo todas as suas memórias.
    Não deve ser fácil.

    Gostei da trama!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li nenhum livro da Editora Presságio, e gente: QUE LIVRO É ESSE? É uma trilogia? Parece muito com sinopses de trilogias.
    E solicitam esse livro, gente, olhem esse sinopse. Incrivelmente incrível. Esse livro me lembrou muito "O doador de memórias", mas espero que só seja apenas lembranças vagas desse livro e que ele tenha sua própria pegada.
    Fiquei bastante curiosa com o livro, com certeza se eu tiver chance de lê-lo irei.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, pessoal! Que bom que vocês gostaram da sinopse. E Nicoli, acho que posso afirmar que passa longe de O Guardião das Memórias (de que eu gosto muito vale dizer). É meu primeiro romance de ficção científica e há planos para uma trilogia sim! Vou esperar o retorno de vocês nas redes, certo? Vou querer saber o que acharam. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabine, que bom que você deixou sua própria marca no livro. Te desejo toda sorte do mundo nessa tu primeira obra, já que virá vir muitas a seguir (aguardando a trilogia kk). Com certeza ele fará sucesso com um enredo desses.
      Espero poder ver a resenha dele aqui em breve!

      Excluir
  12. Pessoal do Amados Livros, acho que vocês realmente devem solicitar esse livro, que história "foda".
    Eu fiquei curioso sobre o Dom de cada um, fiquei imaginando o que acontecerá com os personagens, eu desenvolvi um cenário na minha mente. Com certeza espero ter chance de ler essa obra.

    ResponderExcluir
  13. Super interessante este lançamento, pela sinopse a história parece ser muito boa, iria adorar ter a resenha sobre este livro aqui no blog, acho que seria ótimo você solicitar o livro e resenhar.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que diferente! Acho que você deveria solicitar sim, pra ver se o desenvolvimento do livro atende às expectativas que essa sinopse levanta. Eu achei inovador até, mas resta saber se o desenrolar é bom.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a proposta do livro! Vou ficar super feliz se tu solicitar e resenhar!! Beijoss

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...