30/11/2015

Conto: O Príncipe Congelado


Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu sinceramente espero que sim! Hoje, para iniciar as atividades da semana, venho falar para vocês sobre o conto super lindo e fofo do nosso novo parceiro o Raigor L. Ferreira: O Príncipe Congelado!

O autor entrou em contato com a gente via e-mail, e assim pudemos fechar essa parceria linda e fofa!  Li o conto em uma sentadinha, e, gente, que conto mais amorzinho! Sério!
O conto nos conta a história de um príncipe que desde pequeno teve muitas tristezas, e com a morte dos seus pais, ele acabou congelado totalmente. Mas, entendam bem, ele não virou um cubo de gelo. O gelo tomou a sua pele, mas ele continuou vivo, andando, etc. E assim ele viveu recluso durante muito tempo até que a princesa de fogo chega em seu reino.
A história me lembrou bastante a premissa de algumas outras, como por exemplo, Frozen. Apesar disso, achei a história super fofa e minha irmãzinha de cinco anos também! O Raigor tem uma escrita super fluída e gostosa, espero ver mais obras dele em breve!
O conto está disponível para download/compra no site da amazon, vou deixar os links aqui embaixo para vocês! Leiam que vale super a pena!



3 comentários:

  1. Oi, Milena!
    Apesar de ter divulgado o conto, ainda não tive oportunidade de ler. Mas, por seus comentários, ele parece ser um amorzinho mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados || Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...