Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano de Publicação: 2015
Número de Páginas: 288
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Particularmente, acho romances de época extremamente deliciosos. As protagonistas têm toda aquela aura de inocência que as envolvem, e até os canalhas são charmosos. O que torna a receita do livro divertida e leve. Era uma vez no Outono continua a nos contar a história das Flores Secas: um grupo de quatro jovens que após tomar vários chás de cadeira em bailes, se uniram para encontrar um marido para cada uma. No primeiro livro, Segredos de uma noite de verão, acompanhamos a história de Annabelle Peyton, e agora, vamos ver a jovem Lillian Bowman encontrar o seu "príncipe encantado".
Lillian Bowman é uma jovem geniosa, mas muito geniosa. Eu diria que ela beira a teimosia extrema algumas vezes. Então, imagina o desafio que é arrumar um esposo para ela. Mas, como já podíamos suspeitar no primeiro volume da série, o arrogante lorde Westcliff, Marcus Marsden, acaba sendo umas das figuras centrais desse romance. Lillian e Marcus possuem um sentimento de aversão à primeira vista: brigas, implicâncias e desentendimentos desde o primeiro momento que colocaram os olhos um no outro. Obviamente todos nós já esperávamos um romance e torcíamos por ele.
O final da história é bastante óbvio, contudo o caminho até ele é bem divertido e gostoso de acompanhar, o que nos instiga a seguir lendo página após página. Lillian e Marcus são completamente opostos e totalmente iguais, se é que isso é possível. E este detalhe é que torna os encontros e embates entre o casal tão divertidos. Neste livro também somos apresentados a um novo cavalheiro que, suspeito, será uma das figuras centrais do próximo volume da série.
Uma leitura divertida, deliciosa e rápida. A Lisa Kleypas consegue envolver o leitor e fazer com que ele queira devorar as páginas para saber o que vai acontecer com os cativantes personagens. Me apaixonei pela escrita da autora, na mesma medida que me encantei ainda mais com romances de época. Definitivamente Era uma vez no Outono é uma obra para ser lida e apreciada que eu recomendo com total certeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: