Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome.
Nat Wolff é quem estrela a adaptação, no papel de Light Yagami, estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural, que provoca a morte de quem tiver seu nome escrito nele. Light então tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, o maior detetive particular do mundo.
Adam Wingard, diretor de filmes de terror como "The Guest" e "Você é o Próximo", foi o escolhido para comandar a adaptação. O projeto estava sendo produzido pela Warner Bros., que aceitou vendê-lo para a Netflix em troca de um pagamento milionário. O filme da Netflix será baseado nos três primeiros volumes de "Death Note", publicados no Brasil pela editora JBC.
Vi no CinePop.
Vi no CinePop.
Amei o trailer.. Death note foi o único anime que assisti.
ResponderExcluirOi Mariana,
ResponderExcluirNão conheço esse anime/mangá mas achei sensacional esse trailer. Deve ter bastante suspense. É bem assustador alguém com um caderno que ao escrever seu nome você morre :O Assistirei com certeza!
beijos
Mariana,aí está uma adaptação que fico ansiosa só em assistir o trailer.
ResponderExcluirFaz muito o meu gênero! ;)
Adooooorei
ResponderExcluirJustamente pela pegada sobrenatural, que amo muito mesmo
Ansiosa para assistir e conhecer melhor
Vi o trailer logo que a Netflix liberou e estou chocada com isso. Esse live-action parece ser incrível. E posso dizer que a Milas deve estar doida com isso, já que é um mangá kk.
ResponderExcluir