30/03/2017

Notícias: Trailer de "It - A Coisa" é si-nis-tro!

Pense numa pessoa que ama filme de terror? Pois é, sou eu. Mas também sou medrosa, admito. E se tem um filme que eu fiquei cagando de medo morrendo de medo de assistir, foi o remake de It - A Coisa, só em assistir ao trailer! Gente, não sei se tenho coragem para assistir ao filme não! :O


O vídeo é bastante assustador, e não deve ser assistido por quem tem medo de palhaço! Então se você tem coulrofobia, nem clique no play abaixo:


O filme é baseado na obra do rei do terror, Stephen King, de mesmo nome. A primeira versão (clássica, que eu também não tive coragem de ver ainda), ficou conhecida no Brasil como "It - Uma Obra-Prima do Medo", com Tim Curry no papel do medonho palhaço Pennywise.

"It - A Coisa Parte 1" (sim, agora a história será dividida em duas partes) mostrará o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Bill Skarsgard (‘Divergente’) vive Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço. Skarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção. O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0). O filme terá restrição de idade para "maiores de 17 anos" nos EUA. A previsão de estreia é para 07 de setembro desse ano!

Vi no CinePop.

"Do que você tem medo?"


6 comentários:

  1. Não vou mentir não, sou cagona pra caralho mas pensa numa ansiedade pra ver esse filme?!

    ResponderExcluir
  2. Olha,medo de palhaços eu não tenho não. Mas desse do filme tenho muito!!!!!!
    Sempre fui medrosa em assistir filmes de terror. Mesmo aqueles bobinhos...Imagina esse??????
    Até o trailer dá medo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria
    Sou muito medrosa para filmes de terror, prefiro então os livros. Este com certeza eu passaria kkk Não tenho medo específico de palhaços mas não estou disposta a assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super maravilhada com o trailer
    Comecei ler o livro digital e acabei deixando de lado
    Porém espero e torço muito que esteja bem fiel ao livro
    porque a riqueza de detalhes que lá possui é incrivel

    ResponderExcluir
  5. Mari, devo confessar que não gosta nenhum pouquinho de filme de terror, não aguento assistir a um trailer se quer, então não vou mentir, ou seja, não tive coragem de ver esse trailer kk, sou muito cagona.
    Mas pra quem é fã do Stephen devem estar loucos pelo filme!

    ResponderExcluir
  6. Desde que eu vi o trailer fiquei ansiosa para ver. A verdade sou fã das obras de Stephen King e acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas de novo. A verdade é um clássico. Você gosta das obras desse escritor? Você já viu Torre Negra filme? Eu recomendo muito. Se vocês são amantes dos filmes dele este é um filme que não devem deixar de ver. É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. É uma historia que vale a pena.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...