19/04/2017

VEDA: Tag A Felicidade É

Oi minha gente!

Tá rolando VEDA lá no canal da gente no youtube, e o de hoje foi respondendo uma tag chamada "A Felicidade É"!



Mila foi marcada pela Claudia do canal Claudinha Mil, há muito tempo, para responder essa tag, que você pode encontrar logo mais abaixo. Se trata de uma coisa mais pessoal, não necessariamente falar sobre livros, a imagem foi só pra vocês conhecerem uma das estantes dela e babarem um pouquinho hehehe. Dê o play e divirta-se!



Perguntas da tag:
1- O que gosta de fazer quando está sozinho
2- O que você gosta de fazer junto com outras pessoas
3- Pequenas coisas que te faziam feliz na infância
4- Uma coisa que te deixou feliz essa semana.
5- Uma comida que te deixa feliz
6- Cite três coisas que te deixam muito feliz
7- Complete: "A felicidade é..."



2 comentários:

  1. 1 - dormir
    2 - comer
    3 - colo de mamãe
    4 - jantar romântico com o marido
    5 - comida <3
    6 - marido, família e amigos (todos no mesmo ambiente rsrs)
    7 - A felicidade é saber que as pessoas que eu amo me amam

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ficar sabendo um pouquinho sobre você Milena. 😉

    Bem,vou participar também.

    1-ouvir música
    2-Assistir filme
    3-Gostava de imaginar que eu era professora.E dava aulas para as minhas bonecas.
    4-minha vida também está uma m@rd#. E essa semana foi difícil.
    5-Lasanha
    6-Meus filhos,ler e música
    7-A paz da minha família.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...