03/05/2017

Notícias: Netflix lança trailer da primeira temporada de Defensores!!

Olha só, minha gente! Passei aqui rapidinho para contar pra vocês que saiu o primeiro teaser trailer da primeira temporada de Defensores, uma série Original Netflix!


Os Defensores, a nova série Original da Netflix, que vai unir os quatro heróis da Marvel apresentados nas séries Demolidor ♥, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, recebeu hoje o primeiro trailer oficial.



Apesar de terem sido apresentados como lobos solitários, defendendo a cidade de Nova Iorque a solo, os quatro heróis serão meio que forçados a se unirem para enfrentar uma nova ameaça, personificada pela misteriosa personagem de Sigourney Weaver, Alexandra. A série de oito episódios tem estreia global marcada para o próximo dia 18 de agosto, tendo sido produzida numa colaboração entre a Marvel Television e os ABC Studios, para o Netflix. Ansiosos, amigos? ESTOU SURTANDOOOO! *-* E ainda me coloca Come As You Are do "Norvana", para unir todas as tribos, como diria Dinho Ouro Preto! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

No elenco tem Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones, Sigourney Weaver, Elodie Yung, Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, Eka Darville, Simone Missick e Jessica Henwick.

Vi no IGN.


11 comentários:

  1. Oi Mari!
    Adoro os filmes/séries da Marvel. São cheios de efeitos especiais e sempre tem uma fotografia incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    adorei o trailer!!!!

    E essa música do Nirvana é o máximo!
    Fico aqui imaginando em ouvir esse som no cinema... 🎶

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa pessoinha apaixonada por herois!!! Sou eu!
    Comecei agora a assistir Punhos de ferro enquanto espero essa série sair

    ResponderExcluir
  4. ansiedade me define para essa série.. estou revendo demolidor pq Charles ainda não tinha visto para matar a saudade enquanto the defenders não começa!

    ResponderExcluir
  5. - Uma mulher enxerida e bêbada;
    - Um cara que não consegue ver os seus próprios problemas;
    - Um cara que tem que falar 121354654 mil vezes que é o iron fist;
    - Um cara que gosta de café;
    - Uma mina que "dormiu" com quase todos, para poder juntar todo mundo;
    Isso vai ser dahora.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Somos duas também estou surtando, estava doida para assistir a serie e vendo o trailer essa vontade só aumento, assistir a seri de cada um desses heróis separados e vendo todos junto e muito, mais muito incrível, só não gostei de saber que só são 8 episódios, para mim devia ter mais !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari.
    Adorei o triller faz tempo não assisto nada na Netflix, eu adorei essa premissa de super herois e tudo mais.
    Simplesmente adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adoro as series da marvel e estou ansiosa aguardando pelo lançamentos desse, não sabia sobre o trailer, mas adorei assistir e com certeza vou assistir sim

    ResponderExcluir
  9. Olá Mariana ;)
    Adoro as séries da Marvel!!!
    Amo Jessica Jones... uma das melhores séries que já vi *-*
    Aguardo ansiosa o início da série!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti nenhuma série da Marvel, não sou muito fã de super-heróis, essa parece ser uma série que quem gosta desse universo, vai adorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esta série, mas não curto muito livros e filmes de super-heróis então por este motivo não pretendo assistir essa série, mas é uma grande novidade para quem gosta de séries de super-heróis.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...