18/12/2017

Notícias: Incentive a leitura das crianças neste Natal!



Incentivar a leitura é praticamente nosso lema! E começar isso na infância é a melhor forma de criarmos adultos pensantes e inteligentes! Então, que tal não deixar para última hora e comprar uns livros para a garotada?

Não perca a chance de dar um presente de natal memorável para a criançada! Faça uma surpresa para quem é importante para você, presenteie com o que a literatura infantil tem de melhor. Você incentiva a leitura e faz com que o pequeno leitor se divirta muito! E as dicas de hoje são justamente dois livros da linha infanto-juvenil da escritora Camila Piva! Confira as sinopses: 


Título: Viva esse livro! Uma Verdadeira Cápsula do Tempo
Autor: Camila Piva
Número de Páginas: 128
Sinopse: Mais do que momentos de criatividade, este livro propõe uma grande aventura: uma viagem rumo ao seu próprio eu. Ao realizar as ações, será possível conhecer mais sobre si, compartilhar emoções e sentimentos, encontrar a felicidade em pequenas coisas. Além de garantirem momentos lúdicos, as ações propostas aguçam a experimentação libertária do leitor.
Onde comprar: Amazon



Título: Quero ser uma youtuber
Autoras: Camila Piva e Julia Silva
Páginas: 160
Sinopse: Uma garota. Um diário. Um sonho. Ludmila, mais conhecida como Mila, é fã da Julia Silva e sonha em ser uma youtuber famosa. Mas ela vai descobrir que isso não é tão fácil quanto ela imagina. Com a ajuda da família e dos amigos, Mila vai em busca de seu sonho. Mas, entre brinquedos, novelas, desafios e gnomos, as coisas nem sempre saem conforme o esperado. Será que ela vai conseguir realizar seu sonho de ficar famosa?
Onde comprar: Amazon



7 comentários:

  1. A melhor coisa é já ir incentivando as crianças a terem o hábito de ler, assim já crescem encaminhadas e não vão querer mais parar!! Gostei das dicas dos livros, quero presentear minha sobrinha com algum, agora já tenho mais opções..rs

    ResponderExcluir
  2. Meu pai sempre incentivou à leitura durante à minha infância. E tentei passar também para os meus filhos esse hábito.

    Bem,legal a sinopse dos dois livros. Com certeza são belos presentes para as crianças.📕📕

    ResponderExcluir
  3. Adoreei essa idéia, irei dar de presente para meus primos <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa essas são duas belas obras para se incentivar uma criança a ler!

    ResponderExcluir
  5. Carambaaa adoreei os dois livros,a melhor coisa é incentivar nossos pequenos ao mundo fantástico da leitura <3 ja vai entrar na lista de presente de natal para minha sobrinha de 10 anos <3 Obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  6. Vocês são meu orgulho.. um dos grandes incentivos que tive para me interessar mais pela leitura veio de vocês, obrigada de verdade!!!

    ResponderExcluir
  7. Mari! Esse livro "Viva esse livro! Uma Verdadeira Cápsula do Tempo" me deixou muito fascinada em lê-lo, eu irei ler ele e passar para os meus filhos, pois essa obra parece ser deslumbrante!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...