♪ "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro..." - já dizia Djavan... Nada melhor que a companhia de uma boa leitura num dia friozinho, com chuva, aquele dia beeeem preguicinha mesmo! Então seguem as dicas da tia Milas do VEDA 2018 pra vocês aproveitarem esses bons momentos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Mila,
ResponderExcluirQualquer livro para mim é pra ler em dias de chuva, rsrs.
Mas eu amo os romances nesses dias...
"Com amor Simon" é um dos que mais quero ler ultimamente, assim como vou assistir a adaptação.
Indico "Mil beijos de garotos", não sei porque, mas acho que combina com chuva.
Beijos
Olá Mari e Milas,
ResponderExcluirDos livros indicados no video, eu ja li Coraline (e assisti o filme tbm)
Tenho curiosidade de ler Com Amor, Simon antes de assistir o filme.
Para dias de chuva eu indicaria os livros da Carina Rissi (apesar que eu indicaria os livros dela para ler com sol, chuva, neve hahaha)
Milas,ler em um dia chuvoso é uma verdadeira maravilha mesmo. :)
ResponderExcluirEu gostei das suas dicas!
E um dos livros que mostrou que faz um tempo que pretendo ler é o "Coraline". Leio sempre bons comentários sobre a história.
Eu não tenho um gênero favorito para ler em dias assim. Mas como hoje está um dia frio onde moro,e estou lendo o livro "A Filha",fica aí a minha dica. ;)
Oi!
ResponderExcluirSempre vejo muitas indicações sobre Coraline, mas esse ainda não foi um livro que me chamou atenção, quero muito ler o agora Com Amor, Simon e estou bem curiosa sobre o filme que esta todo mundo elogiando, fiquei curiosa sobre o outro livro do Neil também. Dias de chuva sempre me lembra a serie Nunca Jamais e Em Busca de Cinderela !!
Djavan, maravilhoso por esta frase. Pra mim não tem tempo ruim, leio no frio, calor, chuva, neve e em qualquer lugar, até em filas. Assisti Coraline ontem com a minha sobrinha e adorei. Agora quero ler tbm. Simon tbm quero ler e assistir.
ResponderExcluirEu adoro livro Coraline e o filme mais ainda Eu pretendo comprar em breve a edição em quadrinho do livro que eu acho magnífica e sinceramente agora até bater uma vontade de reler o livro e eu acabei de comprar Saimon versus a agenda homo sapiens pela internet
ResponderExcluir