11/07/2018

HQ: O Doutrinador


Título: O Doutrinador
Autores: Luciano Cunha
Editora: Redbox
Edição: Especial Comemorativa 3 em 1
Número de Páginas: 202 páginas
Ano: 2018
Skoob: Adicione
Minha Avaliação:♥ ♥ ♥ ♥ ♥

“Cavaleiro das Trevas tupiniquim”
– Jornal Metro
“O Robin Hood brasileiro com um gosto de vingança”
– Vocativ
Um anti-herói na vanguarda da imaginação radical.”
–R.O.A.R
“Mistura de V de Vingança com O Justiceiro!”
– Eu :D

Escrita por um carioca, amante de quadrinhos e do bom e velho rock’n roll, Luciano deposita toda revolta e indignação do seu peito na ponta do lápis e logo depois no cano da arma do Doutrinador! Desenhista desde moleque, teve seu primeiro emprego fazendo as tirinhas e quadrinhos de O Menino Maluquinho, ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Ziraldo! Depois disso só amadureceu seu trabalho, focou no que gostava e conseguiu aproveitar a oportunidade certa pra ingressar o Doutrinador nas nossas vidas.

Com cores vibrantes e bem objetivo, o Doutrinador entra no submundo dos brasileiros como um justiceiro de sangue frio e calculista. Um homem "superhipermegaultramasterblaster" treinado ,levando seu objetivo até o final sem pensar nas consequências. Ele vive uma realidade igual a de todo o povo brasileiro, de sempre se f... ao ver as injustiças que o governo comete. Cansado de viver com tamanha desigualdade e roubalheira, vendo o país afundar, ele pega toda sua bagagem de vida e vai fazer justiça com as próprias mãos, acabando com políticos corruptos e caçando toda corja que rouba e f... o país.



2014, o ano em que o país enlouquece! Ano de eleição, copa do Mundo. O momento exato de atacar. Ter o povo do lado e mostrar a cara que a nação PRECISA ver! O Doutrinador sai das sombras e aparece na mídia; a lenda urbana caçadora de políticos agora é real e está na TV. Está no povo, mostrando e dando o que eles precisam. Esperança. Agora mais maduro e com uma equipe formada, ele ataca com mais intensidade e força!


Agora a diquinha semanal "da semana" do titio Pêdo (:
Existem três volumes da revista e uma versão recente, um volume único, a que eu recomendo, já que poupa vocês do trabalho de caçar as outras. A revista foi tão bem recebida no cenário brasileiro e até mesmo na gringa, que já vai virar filme! ISSO MEIXMO, FILME BRASILEIRO VINDO DE UM QUADIRINHO! AAA!! Dia 6 de Setembro nos cinemas! Confiram o teaser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...