11/05/2014

Notícias: Sétimo livro da série A Mediadora será lançado

Sou só eu, ou mais alguém está saltitante de felicidade devido a está maravilhosa notícia? A Meg Cabot já havia anunciado algum tempo atrás o retorno do O Diário da Princesa (também fiz dancinha da comemoração ao saber disso), e agora A Mediadora!




A Editora Galera Record ainda não divulgou datas, mas anunciou um pouco da sinopse do livro: neste sétimo volume a jovem Susannah Simon está disposta a causar uma boa impressão em seu primeiro trabalho depois de se formar na faculdade. Isso, claro, sem deixar de sonhar em se tornar noiva de Jesse! Mas quando ela se depara com um crime antigo, velhos fantasmas e ex- namorados, parece que seu passado está decidido a voltar a assombrá-la.

Eu já estou louca de ansiedade, A Mediadora é de longe uma de minhas sagas favoritas, e eu me senti meio órfã quando ela acabou! A Meg Cabot não poderia ter me dado presente melhor! Agora é esperar!


Por Milena Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...