20/03/2015

Livro: Playbook: O Manual da conquista

Título: Playbook: O Manual da conquista
Autor: Barney Stinson & Matt Kuhn
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Número de Páginas: 176
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

"Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou."

Depois de um mês de espera, porque a Saraiva parecia estar me castigando, só pode, nunca demorou tanto para entregar um livro, eu finalmente, FINALMENTE, pude colocar minhas mãozinhas nessa coisa linda, nesse manual para a vida, que o Playbook!
Acho que já perdi a conta do número de vezes que eu disse aqui (e reafirmei), que How I Met Your Mother é a melhor série já existente, meu amor para toda a vida! E que eu amo a Editora Intrínseca por ter lançado aqui no Brasil não só O Código Bro, como agora o Playbook! ♥ Só Fatos. E muito amor envolvido!
Playbook: O Manual da Conquista, tem uma proposta inusitada e divertida, ele traz cantadas variadas que prometem ajudar qualquer homem (de vários níveis de experiencia em conquista) a conseguir uma garota, com a ajuda de algumas pequenas (ou grandes, imensas e gigantescas) mentiras, e muita, mas muita cara de pau (já falei que precisa ter cara de pau?).
Como seu antecessor, O Código Bro, o Playbook: O Manual da Conquista é uma leitura rápida e divertida. Em algumas das "cantadas" há presença de ilustrações, ou quadros demonstrando/auxiliando o leitor para uma melhor "performance" por assim dizer.
Eu me diverti bastante com a leitura, por ter textos relativamente pequenos, a leitura foi super rápida e prazerosa. A cada nova cantada, eu conseguia ouvir na minha mente a musiquinha do Barney (o melhor de todos os tempos) porque tocava na série, e ria, imaginando toda a cena.
Acho que já está meio obvio que eu amei o livro, né?! Ele já estava em minha categoria de favoritos antes mesmo de eu tê-lo, e agora, após sua leitura, definitivamente ele não sairá de lá! Recomendo para todos os fãs da série (ajuda a aplacar um pouquinho a saudade) e para todos aqueles que estão em busca de um livro descontraído para relaxar!


Um comentário:

  1. Olá Milena,
    Adorei a sua resenha. Assisti um episódio de How a met your mother e gostei bastante, mas não sou regrada para acompanhar séries, então, acabei desistindo (risos).
    O livro parece interessante - mesmo para aqueles que não veem a série, deve garantir boas risadas.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...