24/04/2015

Notícias: Saiu primeiro trailer de novo filme com Johnny Depp, Black Mass!

Todos são carecas de saber que eu adoooooro Johnny Depp. Sou fã mesmo, amo! *-* E quando foi hoje, soube que saiu o primeiro trailer do filme Black Mass, onde ele será o protagonista. Pense nos meus batimentos cardíacos acelerando enquanto eu assistia isso? Pois é!


Black Mass é baseado em fatos reais, onde Depp interpreta um gângster perigoso das décadas de 60 e 70 chamado Whitey Bulger, que se tornou informante do FBI para impedir que uma família mafiosa invada seu território no sul de Boston, EUA. No trailer podemos ver como Johnny aparece irreconhecível na pele do criminoso. Quando eu vi as imagens do personagem, dizia a mim mesma "esse não é o Johnny, veeeei!". E ainda me dizem que ele "interpreta sempre os mesmos papéis, mimimi" ¬¬ bando de prosa ruim. O trailer passa um clima de tensão no ar, tem coisa mais sinistra do que uma conversa informal durante um jantar que do nada transforma-se em uma série de questionamentos em tom ameaçador? Amei, adorei, quero ver logo AAAAAA!


Além de Depp, outros grandes nomes estão no elenco do filme de Scott Cooper (Coração Louco e Tudo Por Justiça): Benedict Cumberbacht, Kevin Bacon, Joel Edgerton, Dakota Johnson, Juno Temple, Crey Stoll, Adam Scott e Peter Sarsgaard. A estreia está prevista para 05 de novembro! 

Trailer (em inglês):

Não dá para confiar em quem solta facilmente um segredo de família... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...