19/04/2015

VEDA #18 (ATRASADO) Livro Jogador Nº1

Título: Jogador Nº 1
Autor: Ernest Cline
Editora: Leya
Ano: 2012
Número de Páginas: 464
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Primeiramente quero explicar a falta de postagem de ontem. Se vocês olharem no Youtube, vão perceber que o vídeo foi ao ar ontem seguindo bonitinho as diretrizes do VEDA, só que infelizmente eu não tive como vir aqui no blog e trazer para vocês, pois tive que fazer uma pequena viagem. Mas, isso não impede de hoje eu trazer o post de ontem né?!
Pois bem, depois de muito ouvir falar sobre este livro, finalmente fui lê-lo e devo admitir, me arrependi de não ter o lido antes! Se você, assim como eu, gosta muito de videogames (principalmente aqueles mais antigos, como Super Nintendo, Atari e etc), definitivamente irá se apaixonar por esse livro.
Ernest Cline cria uma distopia onde, em um futuro não muito favorável para a humanidade, o melhor vídeo game foi criado, e a população mundial busca refugiu no mundo virtual! Sem contar que eles faz milhares de referências a cultura pop dos anos 80. Um verdadeiro deleite.
Confiram o vídeo para saber mais sobre a história!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...