Autor(a): Michelle Falkoff
Editora: Novo Conceito
Ano de publicação: 2015
Número de Páginas: 288
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Olá seus lindos! Hoje eu venho falar de um livro, que eu já falei antes. Como assim, Milena?! Eu já falei sobre minhas primeiras impressões dele AQUI, e bem, o começo estava muito bom, e o final, meu amigo, altas surpresas!
A história, como eu já falei no post anterior, começa no momento que Sam encontra o corpo do seu amigo Hayden e a playlist deixada pelo mesmo. Dor, confusão e culpa são os três sentimentos que mais assolam essa trama.
A cada novo capítulo nós conhecemos uma parte da história, uma parte do porque Hayden cometeu suicídio. E são tantas as facetas, tantos pormenores que eu não sei quanto a vocês, mas eu me senti triste. Um sensação de impotência. Quanto mais conheci sobre o Hayden, mais eu desejei que houvesse uma máquina do tempo dentro do livro, que o Sam voltasse ao passado e conseguisse impedir que o Hayden fizesse o que vez. Infelizmente, a vida não é como a gente quer.
Eu fiz um vídeo lá no canal falando sobre o livro, e explicando melhor toda essa minha confusão de sentimentos e meus pensamentos sobre o tema. Confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: