05/09/2015

Projeto O Trouxa Viajante | Apresentação


Booom diiiaaa, meus caros amigos leitores! Tudo bem com você? Espero que sim! Hoje é sabado, inicio de um feriado prolongado, que coisa gostosa não é mesmo? Eu pretendo passar meu feriado lendo e dando umas rebiscadinhas no livro! Como assim rabiscadinhas? Bem, hoje eu venho apresentar para vocês o projeto do trouxa viajante, que foi idealizado pelo Victor do canal Geek Freak!

O projeto não é nenhuma inovação, ou algo que nunca ninguém tenha imaginado, mas a proposta é bem bacana, e junto com algumas amigas blogueiras e booktubers, decidi encarar o projeto! No vídeo abaixo eu explico tudo direitinho para vocês, e mostro inclusive as participantes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...