10/10/2015

Divulgado trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis


Elizabeth Bennet (Lily James) é totalmente diferente do que você possa imaginar! Ela reverte todas as expectativas e está aí para confundir a mente do expectador nessa adaptação cinematográfica do livro e Seth Grahame-SmithOrgulho e Preconceito e Zumbis que propõe uma releitura bizarra do clássico de Jane Austen.
Com direção de Burr Steers (A Morte e Vida de Charlie). Sam Riley vive o Sr. Darcy, e Matt Smith, Douglas BoothCharles DanceSuki WaterhouseJack HustonLena Headey e Bella Heathcote completam o elenco. A estreia está marcada para 18 de fevereiro do ano que vem.

"Para prosperar na alta sociedade, uma jovem precisa ser muitas coisas: doce, culta e perfeita. Mas para sobreviver no mundo que conhecemos, outras qualidades são necessárias..."

Eu estou doida para assistir e você? Confira o trailer abaixo!



3 comentários:

  1. Oi, Mi. Eu não conclui a leitura de Orgulho e Preconceito, ainda, também não acompanhei o filme. Só que, do além, nos surge esta maravilhosa proposta de filme, que é Orgulho e Preconceito e Zumbis. Fiquei bem intrigado com o trailer e, principalmente, com o título. Quero bastante conferir esta adaptação cinematográfica, um tanto futurística.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Estou pirando aqui com esse trailer!!! Bem diferente daquele ar romântico que sempre vemos, não é mesmo? Não gosto de zumbis, mas não tenho dúvidas de que vou gostar desse.
    Super ansiosa pela estréia!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu ainda não li Orgulho e Preconceito, nem assisti o filme, mas como adoro coisas relacionadas a zumbis, pois sou muito fã de The Walkin Dead, fiquei curiosa em relação a esse filme e pretendo assisti-lo.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...