03/11/2015

Resultado Top Comentarista #OutubroDasTrevas


Ola pessoal! Outubro das trevas chegou ao fim. E foi muito bacana! Agradeço a todos que participaram e se assustaram com a gente! ha ha! Mas chega de enrolar, né? Acho que o que todos vocês querem saber é quem faturou o exemplar de O Demonologista, do Andrew Pyper.

Durante o mês de Outubro tivemos um total de 32 postagens válidas! Vale lembrar que a postagem anunciando a promoção não valeu, okay? Sendo assim, os participantes inscritos e sua quantidade de postagens válidas (de acordo as regras postadas anteriormente) foram:


Como vocês podem ver, teve um empate no final, entre a Mariele e o Ycaro! Como dito anteriormente, sorteamos para decidir o ganhador. Usamos o site Sorteador gerando um número entre 1 e 2 (50% de chance para cada). Seguindo a ordem da tabela acima, o 1 seria a Mariele e o 2 ficou sendo o Ycaro, visto que os outros participantes não tiveram o mesmo número de comentários. Vamos ao resultado?


O link do sorteio foi esse AQUI. Parabéns Ycaro! Mandei um e-mail para você e estou no aguardo dos seus dados para o envio do livro! Obrigado a todos que participaram, e quem não ganhou não fique triste, agora em Novembro teremos mais promoções, okay?


Um comentário:

  1. Oi, Milena
    Fiquei chocada aqui ao ver que eu estava participando e nem sabia hahahhahaha me socorre
    Parabéns ao ganhador
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...