15/11/2016

Livro: Sendo Nikki (Cabeça de vento vol. 2)

Título: Sendo Nikki (Cabeça de vento vol. 2)
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano de Publicação: 2011
Número de Páginas: 320
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Skoob: Adicione
Onde Comprar:

Sendo Nikki é o segundo volume da série Cabeça de Vento, escrito pela linda e diva, Meg Cabot. Se você ainda não leu o primeiro livro da série, não recomendo ler esta resenha, pois ela conterá spoilers do livro anterior.

Se a vida da Em no corpo da Nikki já não estava fácil quando ela apenas tinha que lidar com toda a mudança, emprego e escola, imagina agora que ela descobriu que tem uma mãe que está desaparecida (a mãe da Nikki no caso) e um irmão que aparece para complicar sua vida ainda mais complicada. Okay, ela imaginava que a Nikki poderia ter uma família, mas não achava que fosse ter que lidar com ela.

Ah, não vamos esquecer de Chritopher, que para colocar a cereja no topo do bolo quer destruir a companhia Stark, que bem, são os patrões da Nikki, e agora, da Em. Ela está perdida no meio de um turbilhão emocional, e os problemas parecem brotar cada vez mais.

O que eu achei mais legal neste livro é a evolução dos personagens, eles vão crescendo e amadurecendo ao longo das páginas, e acho isso muito bacana, vê-los ganhando mais profundidade e nos surpreendendo. O final do livro, devo dizer, foi uma total surpresa pra mim. Não esperava aquilo e estou super empolgada para ler o próximo.

Como sempre a Meg Cabot consegue me encantar e me entreter. É uma de minhas autoras favoritas, e sua escrita é tão fluida que quase sempre me tira das famosas ressacas literárias! Definitivamente, eu recomendo a série Cabeça de Vento para todos que estão buscando uma leitura rápida e divertida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...